Inauguração da Mesa-TASA

Aproveitámos a ocasião da exposição “Via Algarviana – Um Olhar sobre os Valores Naturais e Culturais” para inaugurar a Mesa-expositor do Projecto TASA.
A Mesa-TASA, no centro da sala de exposições da CCDR Algarve, será a partir de agora o mostruário do desenvolvimento dos trabalhos do Projecto TASA.

Como a Mesa partilha o espaço com outros eventos, e muito no espírito do Projecto TASA, os conteudos „postos à mesa“ interagirão com os temas das exposições temporárias que ali vão tendo lugar.
Na Exposição de Fotografia „Via Algarviana“, patente de 15 a 31 Janeiro, o Projecto TASA põe à mesa uma pequena mostra do trabalho em curso com três artesãos cuja localização cruza o percurso da Via Algarviana: em Cachopo Otília Cardeira (Tecelagem); em Alte, Da Torre – Brinquedos em Madeira; e em Messines Ana Silva (Objectos de Cana).

Até Agosto a Mesa-TASA renovar-se-á continuamente, para mostrar em tempo real a evolução do trabalho no terreno.

Podem acompanhar as transformações da Mesa-TASA na sala de exposições da CCDR Algarve – Praça da Liberdade nº2, em Faro – de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Esta entrada foi publicada em notícias. ligação permanente.

Uma Resposta a Inauguração da Mesa-TASA

  1. Cláudia Freire* diz:

    work in progress…

    muito sugestivo! bons trabalhos!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>